segunda-feira, 29 de junho de 2009
Cansada e Calejada... ou será Cansada e Aleijada...???
Tenho andado tão cansada de tudo... os amores são muito parecidos... são sempre tão insanos... excessivos... não precisava ser tão intenso... mas gosto de sentimentos intensos... nunca me dei pela metade... sempre fazendo escolhas... sempre tão certa do que quero... mas talvez precisasse ir mais devagar... sinto uma fome de viver o que estou sentindo... que talvez seja exatamente isso que tem me mantido em pé... uma certeza de que vai dar tudo errado... vendo o inimigo levar tudo o que poderia ser meu... mas se fosse meu ninguém o levaria... talvez eu esteja sonhando um sonho alheio... e assim eu seria o bandido... tenho andado tão confusa com isso tudo... vejo as coisas acontecendo em baixo do meu nariz e não tenho forças p/ colocar um ponto final... na esperança de que eu esteja enganada e de que eu não sofra... "vc é assim, um sonho p mim e qdo eu nao te vejo... eu penso em vc desde o amanhecer até qdo eu me deito...", talvez eu morra de véspera como vc costuma dizer... talvez eu esteja apenas calejada... ou será aleijada??? ... no momento impossível definir... quero paz, sossego para o meu coração... sei que vou nos próximos dias colecionar momentos infinitos de alegria e amor... mas o depois é o que verdadeiramente me assusta... SÓ PRECISO DE CUIDADOS E ATENÇÃO!!! Estou indo para os seus braços. Que Deus me guarde! (Kleklê de Paula)
domingo, 14 de junho de 2009
... o amor chegou... me enfeitiçou... e agora???... tantas sensações jamais vividas, isso é incrível... inacreditável... sinto um constante frio na barriga... com um pinguinho de medo tb... medo de perder, medo de sofrer... mas a felicidade imensa q mora nos últimos dias no meu peito é tão maior... sorrisos se espalham por onde passo... no espelho vejo meus olhos brilhando... e uma vontade constante de ter vc sempre por perto... saudade de minuto em minuto qdo não te vejo... contando os segundos p ver teu sorriso de novo... já não tenho olhos p outro... quero q o tempo passe... q a semana acabe... p q eu possa te ver de novo... p q eu possa te ter de novo... p q eu possa me embriagar com seus carinhos... e te cobrir de mimos... vc me faz tão bem... me faz sentir segura... e td q eu quero é me aconchegar em seus braços... e te fazer o homem mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!... aêêêê... tchá tchá tchá... gente boaaaaaaaa!!!
(Kleklê de Paula)
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Na vitrine??? Eu??? Nem pensar...
Essas são histórias comuns... de garotas comuns... e de garotos mais comuns ainda...
"... Eles se conheceram em algum lugar que não me lembro bem agora... mas o fato é que a química foi forte!!!! Então se aproximaram e conversaram a noite toda. Foi tão divertido que ambos decidiram trocar telefone para não perderem contato. Ela como toda boa moça, aguardou que ele fizesse a primeira ligação. Passado muitos dias, ela já não se lembrava muito dele, pois já tinha perdido a esperança de vê-lo de novo, recebeu a tão sonhada ligação! Ele á convidou para um passeio. Ela sem hesitar aceitou, afinal de contas havia esperado muito e não podia e nem queria protelar. Então no horário marcado, ela estava pronta o aguardando, e ela estava linda! Ele foi buscá-la, se atrasou um pouco, mas chegou, e saíram eufóricos. Ela pensou que ia para algum barzinho calmo da cidade, desses que quando a gente entra vê até coraçõezinhos pelo ar, pois só se vê casais por todas as mesas, mas ele pegou um caminho estranho, como se fosse sair da cidade. Ela ficou um pouco apreenssiva, mas pensou que ele tinha alguma surpresa especial para ela. E realmente ele tinha uma surpresa, ele a levou direto ao "MOTEL" mais luxuoso da cidade. A princípio ela se sentiu enganada e ofendida e quis fazer um escândalo, mas ele logo a acalmou dizendo que estava com saudades e que queria um lugar mais tranquilo para conversarem. Então ela tentou relaxar, afinal de contas ele não faria nada que ela não concordasse. Foi um erro. Ele serviu várias taças de vinho e ela aceitou. Eles sorriram e conversaram horas. Quando ele viu que ela já estava tranquila, começou a beijá-la... enfim, não é regra, mas todos nós sabemos onde um beijo gostoso pode terminar. Ele estava sendo tão gentil e agradável. Eles se divertiram tanto. Ela decidiu que "sim". Ele merecia tê-la, ele era um cavalheiro. Eles tinham muito em comum. Ele a deixou em casa no horário combinado com os pais dela e se despediu. Ela dormiu tão bem, há muito já não se sentia querida, desejada, feliz, mulher... Mas no dia seguinte o telefone não tocou. "Tudo bem", pensou ela, foi ontem, relaxa, amanhã ele liga. Mas não ligou, e já haviam se passado uma semana quando ela resolveu ligar. Ele não atendeu. E assim aconteceu por mais uma semana, ela ligava incansavelmente e ele não atendia. Ela desistiu. Ela havia se enganado mais uma vez com o caráter masculino. Com quase dois meses de sumiço inexplicável ele resolveu ligar com um monte de desculpas estranhas, para não dizer esfarrapadas. Pediu para vê-la. Ela com muita insistência da parte dele aceitou desde que fosse em algum lugar público. Ele não apareceu. É, ele deu o tão famoso "bolo" nela e não atendeu ao celular quando ela resolveu ligar para saber o que havia acontecido. E durante 2 meses sua vida ficou marcada por alguns encontros marcados, seguidos de "bolo" e sem direito a explicação. Até que ela resolveu dar um basta, pediu para que ele a deixasse em paz. E assim ele fez."
Sua amiga passou por uma situação parecida. "O rapaz estava sempre ligando, indo ao seu trabalho, mandando recados ao msn, queria muito sair com ela para conhecê-la melhor, pois achava a garota muito bonita e inteligente. Mas toda vez que ela resolvia aceitar, acontecia alguma coisa estranha. Era como se ele fosse abduzido sempre que ela aceitava um convite seu."
Uma terceira amiga também compartilhou suas experiências estranhas com um moço. "Ele vivia ligando para ela, cheio de mimos e alegria. Mas ela nunca aceitou um convite seu. Quando resolveu aceitar, ele a levou para sua casa, ofereceu um jantar maravilhoso, seguido de um vinho delicioso. E a teve por completo! Afinal de contas ele merecia por ter esperado tanto tempo. Eles continuaram mantendo contato, mas ela percebeu que ele não saia na rua com ela. Era sempre na casa dele e sempre as mesmas coisas. Ás vezes ela queria viajar com ele ou o convidava para alguma festa de família, mas ele nunca podia. Ele trabalhava demais e nunca dava certo. Mas ele fazia passeios tanto só quanto com a família dele, mas nunca a convidou para "trocar figurinha" com sua família. Ele só a queria em sua casa, só os dois, sem testemunhas."
Ambas chegaram a uma conclusão: VAMOS CONTINUAR NA VITRINE???????
Bom vocês eu não sei, mas eu fico enojada. Vocês meninos que se identificaram com alguma situação parecida com essas aí em cima, se liguem. As moças não são propriedade de vocês e merecem respeito e consideração. Ou vice-versa, pois embora nunca fiquei sabendo de alguma história de moças brincando com rapazes, elas devem existir. Adimiro as pessoas que sabem o que querem e são capazes ou de assumir um compromisso com alguém e cumprir, ou de assumirem que só querem curtição, como naquela música "CHORA ME LIGA (JOÃO BOSCO E VINÍCIUS)", ao menos estão sendo sinceros e não querem iludir ninguém. Do que vocês tem medo? Nenhum ser humano precisa de falsas esperanças. Não tratem uns aos outros como se fossem brinquedos que podem se quebrar... isso não tem graça e não nos leva a lugar algum... Desculpem se peguei pesado, mas estou cansada de consolar amigas com histórias de "vitrine" parecidas como essas.
ENFIM, NA VITRINE??? EU??? NEM PENSAR... SAI FORA!!!!(Kleklê de Paula)
"... Eles se conheceram em algum lugar que não me lembro bem agora... mas o fato é que a química foi forte!!!! Então se aproximaram e conversaram a noite toda. Foi tão divertido que ambos decidiram trocar telefone para não perderem contato. Ela como toda boa moça, aguardou que ele fizesse a primeira ligação. Passado muitos dias, ela já não se lembrava muito dele, pois já tinha perdido a esperança de vê-lo de novo, recebeu a tão sonhada ligação! Ele á convidou para um passeio. Ela sem hesitar aceitou, afinal de contas havia esperado muito e não podia e nem queria protelar. Então no horário marcado, ela estava pronta o aguardando, e ela estava linda! Ele foi buscá-la, se atrasou um pouco, mas chegou, e saíram eufóricos. Ela pensou que ia para algum barzinho calmo da cidade, desses que quando a gente entra vê até coraçõezinhos pelo ar, pois só se vê casais por todas as mesas, mas ele pegou um caminho estranho, como se fosse sair da cidade. Ela ficou um pouco apreenssiva, mas pensou que ele tinha alguma surpresa especial para ela. E realmente ele tinha uma surpresa, ele a levou direto ao "MOTEL" mais luxuoso da cidade. A princípio ela se sentiu enganada e ofendida e quis fazer um escândalo, mas ele logo a acalmou dizendo que estava com saudades e que queria um lugar mais tranquilo para conversarem. Então ela tentou relaxar, afinal de contas ele não faria nada que ela não concordasse. Foi um erro. Ele serviu várias taças de vinho e ela aceitou. Eles sorriram e conversaram horas. Quando ele viu que ela já estava tranquila, começou a beijá-la... enfim, não é regra, mas todos nós sabemos onde um beijo gostoso pode terminar. Ele estava sendo tão gentil e agradável. Eles se divertiram tanto. Ela decidiu que "sim". Ele merecia tê-la, ele era um cavalheiro. Eles tinham muito em comum. Ele a deixou em casa no horário combinado com os pais dela e se despediu. Ela dormiu tão bem, há muito já não se sentia querida, desejada, feliz, mulher... Mas no dia seguinte o telefone não tocou. "Tudo bem", pensou ela, foi ontem, relaxa, amanhã ele liga. Mas não ligou, e já haviam se passado uma semana quando ela resolveu ligar. Ele não atendeu. E assim aconteceu por mais uma semana, ela ligava incansavelmente e ele não atendia. Ela desistiu. Ela havia se enganado mais uma vez com o caráter masculino. Com quase dois meses de sumiço inexplicável ele resolveu ligar com um monte de desculpas estranhas, para não dizer esfarrapadas. Pediu para vê-la. Ela com muita insistência da parte dele aceitou desde que fosse em algum lugar público. Ele não apareceu. É, ele deu o tão famoso "bolo" nela e não atendeu ao celular quando ela resolveu ligar para saber o que havia acontecido. E durante 2 meses sua vida ficou marcada por alguns encontros marcados, seguidos de "bolo" e sem direito a explicação. Até que ela resolveu dar um basta, pediu para que ele a deixasse em paz. E assim ele fez."
Sua amiga passou por uma situação parecida. "O rapaz estava sempre ligando, indo ao seu trabalho, mandando recados ao msn, queria muito sair com ela para conhecê-la melhor, pois achava a garota muito bonita e inteligente. Mas toda vez que ela resolvia aceitar, acontecia alguma coisa estranha. Era como se ele fosse abduzido sempre que ela aceitava um convite seu."
Uma terceira amiga também compartilhou suas experiências estranhas com um moço. "Ele vivia ligando para ela, cheio de mimos e alegria. Mas ela nunca aceitou um convite seu. Quando resolveu aceitar, ele a levou para sua casa, ofereceu um jantar maravilhoso, seguido de um vinho delicioso. E a teve por completo! Afinal de contas ele merecia por ter esperado tanto tempo. Eles continuaram mantendo contato, mas ela percebeu que ele não saia na rua com ela. Era sempre na casa dele e sempre as mesmas coisas. Ás vezes ela queria viajar com ele ou o convidava para alguma festa de família, mas ele nunca podia. Ele trabalhava demais e nunca dava certo. Mas ele fazia passeios tanto só quanto com a família dele, mas nunca a convidou para "trocar figurinha" com sua família. Ele só a queria em sua casa, só os dois, sem testemunhas."
Ambas chegaram a uma conclusão: VAMOS CONTINUAR NA VITRINE???????
Bom vocês eu não sei, mas eu fico enojada. Vocês meninos que se identificaram com alguma situação parecida com essas aí em cima, se liguem. As moças não são propriedade de vocês e merecem respeito e consideração. Ou vice-versa, pois embora nunca fiquei sabendo de alguma história de moças brincando com rapazes, elas devem existir. Adimiro as pessoas que sabem o que querem e são capazes ou de assumir um compromisso com alguém e cumprir, ou de assumirem que só querem curtição, como naquela música "CHORA ME LIGA (JOÃO BOSCO E VINÍCIUS)", ao menos estão sendo sinceros e não querem iludir ninguém. Do que vocês tem medo? Nenhum ser humano precisa de falsas esperanças. Não tratem uns aos outros como se fossem brinquedos que podem se quebrar... isso não tem graça e não nos leva a lugar algum... Desculpem se peguei pesado, mas estou cansada de consolar amigas com histórias de "vitrine" parecidas como essas.
ENFIM, NA VITRINE??? EU??? NEM PENSAR... SAI FORA!!!!(Kleklê de Paula)
terça-feira, 9 de junho de 2009
Sotaque das Goianas...
O sotaque das goianas deveria ser ilegal, imoral ou engordar, já que tudo que é bom, tem um desses horríveis efeitos colaterais...como é que o falar lindo e charmoso ficou de fora? Por que Deus, que sotaque! Goiana devia nascer com uma tarja preta avisando: Ouvi-la faz mal a saúde। Confesso: esse sotaque me desarma। Certa vez, quase propus casamento a uma goiana que me ligou por engano. Elas tem um ódio mortal das palavras completas, preferem, sabe-se lá porque abandoná-las no meio do caminho. Os não-goianos, ignorantes nas coisas de Goiás, supõem, precipitada e levianamente, que os goianos vivem apenas de uais, trens e sôs। Mas vai além disso! Goiana não fala que o sujeito é competente, ele é 'bom de serviço'. Nunca usam o famosíssimo 'tudo bem'. Sempre perguntam 'Ce tá boa?' (pra mim, isso é pleonasmo, perguntar se uma goiana ta boa é desnecessário). O verbo 'mexer', para as goianas tem amplos significados, quer dizer por exemplo, 'trabalhar'. Se lhe perguntarem: 'Com o que q o ce mexe?', querem saber o seu oficio. Goianas não dizem 'apaixonado por'. Dizem, sabe-se lá por que, 'sou doida com ele' (ele, no caso, pode ser você, um carro, um cachorro). Elas vivem apaixonadas 'com' alguma coisa. Também não gostam do verbo 'conseguir', aqui você nunca consegue nada, você não 'da conta'. Que goianas nunca acabam as palavras todo mundo sabe. E um tal de 'bunitim,fechadim, pititim'. Não caia na besteira de esperar um 'vamos' completo de uma goiana, vc não ouvirá nunca. É um tal de 'vamo', 'bora'. Preciso avisar à língua portuguesa que gosto muito dela, mas prefiro, com todo respeito, a goiana. Aqui certas regras não entram. O supermercado nunca tá lotado, sempre tá 'cheio de gente', não faz muitas compras, compra um 'tanto de coisa'। Se, saindo do supermercado, a goianinha vir um mendigo e ficar com pena, suspirará: 'Ai, gente, que dó'. É provável q a essa altura o leitor já esteja apaixonado pelas goianas। Goiano não arruma briga, 'caça confusão'। Capaz... Se você propõe algo e ela diz:capaz!! Vocês já ouviram esse 'capaz'? É lindo। Quer dizer o quê? Sei lá,quer dizer 'ce acha que eu faço isso'? com algumas toneladas de ironia... E o 'nem', já ouviu?? Completo ele fica: 'Ahhh nemmmm!' Significa amigo, que a goiana não vai fazer o q vc propos de jeito nenhum। Sou, não nego, suspeito। Minha inclinação é para perdoar, com louvor, os deslizes vocabulares das goianas। Goiana não pergunta, 'vc não vai?' A pergunta goianamente falando é: 'Ce não anima de ir?'. O plural, então, é um problema. Um lindo problema, mas um problema. Se vc em conversa falar 'Fui lá comprar umas coisas।', a goiana retruca: 'Ques coisa?' O plural dá um pulo, sai das coisas e vai par no que। A fórmula goiana é sintética। E diz tudo. Até o 'tchau' em Goiás é personalizado। Ninguém diz tchau pura e simplesmente। Aqui se diz: 'tchau procê', 'tchau procês'। É útil deixar claro o destinatário do tchau. A conjugação dos verbos em Goiás têm lá seus mistérios.... LINDOS mistérios! E é por essas e outras que eu sou apaixonado pelas goianas, ainda não inventaram mulheres mais lindas e charmosas.É isso ai gente, tchau procês!!! (escritor desconhecido)
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Coisinhas de Signos
Vou começar uma serie de coisinhas de signos, pq a Kleylla ta me enchendo ja com isso ¬¬
Brincadeira...acho q sou a parte divertida do Blog, então...hora de trabalhar ^^
Como cada signo Diz "Eu te amo"
Áries: Eu te amo, porra ò_ó
Touro: Amo teus olhos, tua boca, tuas mãos, teu peito, tua barriga, teus pés, tuas coxas ^_____^
Gêmeos: Eu te amo, não amo??? Oo'''
Câncer: Você é o/a genro/nora q mamãe pediu a Deus ^^
Leão: Eu sei q você me ama XD
Virgem: Amor - sentimento q predispõe alguém a desejar o bem a outrem, ou de alguma coisa. 2 - Sentimento de declaração absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa. 3 - Inclinação ditada por laços de família. 4 - Inclinação forte por pessoa de outro sexo (ou não) geralemente de caráter sexual,mas q apresenta grande variedade de comportamentos e reações. (...) 10 - Objeto do amor (1 a 4). (...) u.u/
Libra: Eu te amo... e você, o q sente??? ó_ò
Escorpião: Nunca olhe pra mais ninguém além de mim... você é meu u_ú
Sagitário: Eu te amoooooooooo, muito muito muito, mil vezes te amooooo!!! Jet'aime, amore mio, love of my life... ^____^/
Capricórnio: Quero você ao meu lado, sempre! u.u
Aquário: Eu gosto de vc... u.u/
Peixes: Você é o/a homem/mulher dos meus sonhos ó.ò
Parte um, concluída ^^
E entao? Seu signo parece com vc??? ^^
Beijinhos da Aluada
Brincadeira...acho q sou a parte divertida do Blog, então...hora de trabalhar ^^
Como cada signo Diz "Eu te amo"
Áries: Eu te amo, porra ò_ó
Touro: Amo teus olhos, tua boca, tuas mãos, teu peito, tua barriga, teus pés, tuas coxas ^_____^
Gêmeos: Eu te amo, não amo??? Oo'''
Câncer: Você é o/a genro/nora q mamãe pediu a Deus ^^
Leão: Eu sei q você me ama XD
Virgem: Amor - sentimento q predispõe alguém a desejar o bem a outrem, ou de alguma coisa. 2 - Sentimento de declaração absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa. 3 - Inclinação ditada por laços de família. 4 - Inclinação forte por pessoa de outro sexo (ou não) geralemente de caráter sexual,mas q apresenta grande variedade de comportamentos e reações. (...) 10 - Objeto do amor (1 a 4). (...) u.u/
Libra: Eu te amo... e você, o q sente??? ó_ò
Escorpião: Nunca olhe pra mais ninguém além de mim... você é meu u_ú
Sagitário: Eu te amoooooooooo, muito muito muito, mil vezes te amooooo!!! Jet'aime, amore mio, love of my life... ^____^/
Capricórnio: Quero você ao meu lado, sempre! u.u
Aquário: Eu gosto de vc... u.u/
Peixes: Você é o/a homem/mulher dos meus sonhos ó.ò
Parte um, concluída ^^
E entao? Seu signo parece com vc??? ^^
Beijinhos da Aluada
domingo, 7 de junho de 2009
Aos cuecas de plantão!!!!
Porque?
Mulher que sorri...ta dando mole?
Se conversa no msn ...ta gamadinha?
Se chama pra ir no bar? Ta no papo...hehe
Se telefona então?? Aff... aí já abre as portas para as propostas “ indescentes”....
Se sai com as amigas... ta procurando homem na rua....L
Quem foi que disse que não existe amizade entre homens e mulheres?
Quem foi que disse que a gente sorri, liga e conversa porque tem 2ªs ou 3ªs intenções...
O fato é que a gente gosta da companhia de vocês, mas não é só pra balada ou pra cama é pra conversar sem motivo especial ou aparente...Afinal a gente sempre aprende mais com o sexo oposto quando isso acontece...
O que o clube do bolinha não pode esquecer é que hoje existe mulher independente ( de verdade), que existe mulher segura ( que sabe a que veio e faz suas próprias escolhas)do mesmo modo que existe mulher fácil e de fácil acesso........rs
Os homens de hoje devido a essas mudanças de comportamento de algumas mulheres estão perdendo aquela ATITUDE que muito encanta a muitas...Porque estão acostumados a serem abordados pelas “mulheres” e serem “escolhidos” por elas...
E QUEM FOI QUE DISSE QUE A GENTE GOSTA DE TOMAR ATITUDE?
Quem foi que disse que a gente não gosta de uma cantada inteligente?
Quem foi que disse...
Nós é que queremos ser abordadas e tratadas com respeito e galanteios...Sim...
Freqüentemente escuto minhas amigas dizerem: “Os homens não sabem “ler” as mulheres....
Homens jovens acham difícil perceber a diferença entre uma mulher que está sendo amigável de uma mulher que está interessada em algo mais”, disse a pesquisadora Coreen Farris, da Universidade de Indiana, nos EUA.
O fato é...na conquista...Ninguém adivinha nada...
Então se está afim...vá luta...a gente ainda quer ser conquistada mais ainda do que ter que conquistar....
(Andréa Oliveira)
Porque?
Mulher que sorri...ta dando mole?
Se conversa no msn ...ta gamadinha?
Se chama pra ir no bar? Ta no papo...hehe
Se telefona então?? Aff... aí já abre as portas para as propostas “ indescentes”....
Se sai com as amigas... ta procurando homem na rua....L
Quem foi que disse que não existe amizade entre homens e mulheres?
Quem foi que disse que a gente sorri, liga e conversa porque tem 2ªs ou 3ªs intenções...
O fato é que a gente gosta da companhia de vocês, mas não é só pra balada ou pra cama é pra conversar sem motivo especial ou aparente...Afinal a gente sempre aprende mais com o sexo oposto quando isso acontece...
O que o clube do bolinha não pode esquecer é que hoje existe mulher independente ( de verdade), que existe mulher segura ( que sabe a que veio e faz suas próprias escolhas)do mesmo modo que existe mulher fácil e de fácil acesso........rs
Os homens de hoje devido a essas mudanças de comportamento de algumas mulheres estão perdendo aquela ATITUDE que muito encanta a muitas...Porque estão acostumados a serem abordados pelas “mulheres” e serem “escolhidos” por elas...
E QUEM FOI QUE DISSE QUE A GENTE GOSTA DE TOMAR ATITUDE?
Quem foi que disse que a gente não gosta de uma cantada inteligente?
Quem foi que disse...
Nós é que queremos ser abordadas e tratadas com respeito e galanteios...Sim...
Freqüentemente escuto minhas amigas dizerem: “Os homens não sabem “ler” as mulheres....
Homens jovens acham difícil perceber a diferença entre uma mulher que está sendo amigável de uma mulher que está interessada em algo mais”, disse a pesquisadora Coreen Farris, da Universidade de Indiana, nos EUA.
O fato é...na conquista...Ninguém adivinha nada...
Então se está afim...vá luta...a gente ainda quer ser conquistada mais ainda do que ter que conquistar....
(Andréa Oliveira)

"As vezes tenho vontade de q a vida seja apenas flores... eu teria um jardim enorme... todo colorido... onde eu apenas olharia com amor p/ as pessoas e essas não me julGariam por gostar e por precisar sempre viver em volta delas... não me julgariam por precisar de carinho constante e duradouro... não me julgariam por me prender tão facilmente a alguem sem pedir nada em troca... não me julgariam por ser tão ingênua... mas por enquanto, preciso aprender a viver em meio a espinhos... engraçado, esse ano completo 30... ainda não aprendi??? será q ainda aprendo??? é estranho... querer exclusividade em um mundo onde não há exclusivos... será q sonho???? sonho nunca será realidade???? ... em prantos e na escuridão... me torno + forte... ninguém me vê, mas também não pode me tocar... entao talvez eu esteja protegida!!! esperando... esperando??? aprender a viver... aprender a viver????" (Kleklê de Paula)
terça-feira, 2 de junho de 2009
Oi, somos novas por aqui mas temos assuntos diversificados e interessantes para vocês! A princípio pode parecer "Clube da Luluzinha", mas não é esse o objetivo, apenas queremos compartilhar "the storm of ideas" que nos bombardeiam todos os dias... E, só para começar, segue abaixo "A opinião de Paulo Coelho sobre o corpo feminino", nós, particularmente, amamos!
"Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem.
Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas....
Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fracção de segundo.
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras. A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem.
Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam connosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão. É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulimica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática,tranquila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. Porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda. As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer,come com vontade (a dieta virá em Setembro, não antes); quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboreia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa...viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesarianas e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. Cuidem-no!
Cuidem-se!
Amem-se!
A beleza é tudo isto."
(Paulo Coelho)
Assinar:
Comentários (Atom)
